Quem dera todos os locais de atendimento ao consumidor fossem assim
Outro dia fui ao mercado e comprei três caixas de leite de soja da marca Ades. Já a algum tempo estava querendo mudar minha alimentação quanto ao leite, já faz muito tempo que bebo raramente leite comum e sem nenhum motivo aparente deixo de comprar leite de soja.
Nesse dia resolvi começar o que podemos chamar de dieta, sempre tomar pelo menos um copo de leite. Não isso não foi baseado em nenhum método revolucionário para emagrecer ou melhorar sua saúde em 300% que estão espalhados por ai. Foi uma simples decisão.
Primeira Surpresa
chegando em casa a primeira coisa que fui fazer foi tomar um copo do leite que havia comprado, abri a caixinha (que por sinal é muito fácil), e despejei em um copo, quando comecei a beber senti algo estranho, e cuspi fora o leite, era um pedaço de plástico, que continha resíduos do leite, talvez pelo tempo que estava dentro da embalagem.
Segunda Surpresa
Ok, essas coisas não podem acontecer mas elas acontecem, problemas podem acabar acontecendo, o que importa é como eles são resolvidos, e se são resolvidos.
Liguei para o 0800 da Unilever, fui bem atendido e eles vieram buscar o produto, com horário agendado e tudo o mais, no local que fosse melhor pra mim, e me entregaram um outro produto para substituir o que eu perdi. Como a Unilever esta com uma promoção, 80 anos 80 dias de prêmios, a qual e não estava sabendo (vejo pouco TV), a atendente perguntou se eu gostaria de participar com este produto, como confirmei que sim, ela fez uma espécie de cadastro rápido, e na troca do produto recebi um documento que atesta a compra do produto, pois a promoção exige que permaneça com ele.
Isso tudo não turou mais que poucos minutos, talvez uns 7 minutos, porém fui tão bem atendido, e tudo se encaminhou tão bem que nem percebi o tempo passar, foi bem rápido mesmo, além de muito prático, e quando a atendente Milene me encaminhou para o atendimento da promoção, aguardei em espera, e ela voltou a falar, dizendo quem iria me atender e que a pessoa já estava informada sobre as informações que eu queria. Comecei a ser atendido pela nova atendente, que já me chamou pelo nome, e confirmou as informações que eu gostaria de saber, e já foi respondendo de forma natural e não robótica como acontece em muitos Call Center por ai.
A Unilever esta de Parabéns pelo atendimento prestado!
Espero que continue assim e que isso seja igual para todos. Que as outras empresas se espelhem em bons atendimentos como esse.
Paulo Cesaro
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