sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cadeiras

Ontem comprei uma cadeira para a portaria do condomínio em que sou síndico profissional. Prometeram a entrega para hoje, na parte da tarde liguei na Londrimaq para confirmar a entrega e fui avisado que a cadeira com as especificações que pedi teria que vir da fábrica, mas que entregariam uma cadeira similar até chegar a que foi comprada.  Para minha surpresa, e foi uma ótima surpresa, eles realmente enviaram uma cadeira para o lugar da que foi comprada.

Esse foi uma mostra de um ótimo atendimento que deve ser divulgado.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Pós Atendimento

Falar de atendimento é quase que um assunto infindável, hoje mesmo foi em uma loja para comprar um produto, a atendente ficou de me mandar um email para que eu pudesse passar os dados para compra, perfeito.

Durante o atendimento ela diz que o produto ainda levará dez dias para ser entregue, isso é um ponto negativo.

No fim da tarde recebo um email apenas com o assunto: teste. Não dei importância, a noite quando fui ver novamente minha caixa de email, vi que  era o email da atendente da loja. Quando abri, tinha a seguinte mensagem, ''aguardo os dados para finalizar a compra''  apenas isso, e com isso tive certeza que era melhor comprar em outro lugar.

No minimo esperava que me envia-se uma foto do produto e também suas especificações, e não um email com o assunto: teste.