Vou procurar ser direto e ir ao ponto no assunto que quero abordar.
Está com quase 3 anos que estou usando um telefone Lumia, nesse tempo passaram alguns modelos na minha mão, bom, foram 3 modelos, mas já são alguns com certeza. Sempre vejo os site sobre tecnologia e ainda mais focados em celulares, passei de um cara que se contentava com um celular bem simples para gostar muito dos tais gadgets, faço muita coisa neles, substituíram muito do que fazia no computador, centralizando a maioria das minhas tarefas nesses aparelhos.
Como eu disse, já está com quase 3 anos que estou usando um lumia, e acompanho sempre os sites que estão ligados a esses aparelhos, sites que trazem informação, novidades e curiosidades. E notei uma coisa durante esse tempo, é que a Microsoft não sabe se promover, chega a ser absurdo, tem o melhor sistema, não, mas isso ainda depende da opinião de cada um, mas que ela peca muito em se promover isso é verdade, parece que agora está aprendendo, vamos ver. Não vou me lembrar de tudo, mas de algumas coisas lembro sim. Hoje quando mostram um celular que acorda com dois toques na tela logo falam da LG que veio com isso, se não estiver enganado os Lumias já vinham com isso a bastante tempo, Hoje os celulares que tem a hora e data mostardas quando o celular está broqueado também são um estouro, são estupendos, mas isso os lumias também já faziam com a tela glance.
Existem outros pontos, com certeza existe, mas não me lembro deles agora, talvez seria melhor nem ter comentado isso para não despertar os fan boys de outras marcas, ficou parecendo que sou dizendo outros fan boys kkkk.
É isso, a falta de aproveitamento de algumas empresas em se promover beira muitas vezes ao absurdo, me lembro da Motorola que lançou o Defy, o primeiro Smartphone a prova d'água, não tinha uma promoção disso, e não teve uma evolução para que ele fosse realmente notado, que ele deslanchasse ou os que viessem depois dele, com uma linha de smartphones resistentes.
É isso ai.
terça-feira, 23 de fevereiro de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário