Precisei comprar um produto no Carrefour de Londrina, entrei em uma fila e quando estava quase na minha vez, a fila parou. Isso por que a pessoa que estava a minha frente comprava uma orquídea e não tinha o código de barras, tentando ajudar a caixa procurou em um caderninho de anotações que tinha, infelizmente não encontrou, só esse exemplo já nos faz pensar por que uma marca como essa não tem os produtos e códigos de barras cadastrados no sistema para que a caixa possa consultar em casos como esses.
Demoraram muito para que encontrassem o código do produto, tendo que uma funcionária ir atrás de um produto igual. Demorou cerca de 15 ou 20 minutos para ser resolvido, como começou a demorar muito a pessoa que estava logo atrás de mim na fila começou a contar o tempo. Absurdo chegar a esse ponto.
Não se espera que uma marca como essa deixe isso acontecer, até por que pensar em uma solução não é muito difícil, já que existe todo um sistema integrado.
Ok, chegou na minha vez, paguei com o meu cartão Carrefour, ótimo, achei que já tinha acabado, mas quando fui abastecer no posto de gasolina dentro do pátio do Supermercado, fui avisado de que não estava passando nenhum tipo de cartão, o que foi muito estranho, 5 minutos antes havia acabado de passar meu cartão.
Naquele dia fui embora decepcionado com a marca. Sei que é muito grande e sei que logo resolverão problemas como esses. Quando voltei mais tarde para abastecer tudo já estava normal.
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