O que é um bom atendimento em uma viagem de ônibus? Será que é a hora que compramos a nossa passagem e a pessoa que está vendendo da um sorriso e presta as informações básicas? Acredito que não é isso que esperamos, queremos sim que esse atendimento se estenda durante todo o percurso da viagem. Horário de chegada é importante, e sabemos que imprevistos acontecem, e o ônibus é obrigado a parar na estrada, mas por que os passageiros não são informados do que está acontecendo e a previsão para continuar a viagem, será que eles pensam que e bom ficar esperando sem ter notícias, talvez achem isso. Alguém aqui já ficou parado na estrada viajando de ônibus e sequer o motorista informou sobre o ocorrido ou deu uma previsão do tempo de espera? Provavelmente sim.
E o que fazemos nesse tempo? Apenas esperamos por que o ônibus não tem um sistema em que o motorista pega um microfone e entra em contato com os passageiros ou não tempo instrução para fazer isso i que deveria ter.
Temos que esperar um melhor serviço das empresas de transporte, principalmente aquelas de longa distância.
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